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A Franquia de Estética BodyConcept pertence ao GRUPOCONCEPT, uma multinacional europeia que conta com mais de 130 clínicas em todo o mundo no segmento de estética/beleza. Atuando desde 2005 em Portugal e no Brasil está em plena expansão. Utiliza o conceito de Academia de Estética para atingir excelentes resultados através de programas de tratamentos.
O DESAFIO
Os resultados dos nossos tratamentos são excelentes e por isso conseguimos fidelizar nossas clientes e conseguir várias indicações das suas amigas. Mas para manter a agenda cheia em todas épocas do ano e em todas unidades franqueadas precisamos de várias estratégias e uma das principais é o Plano de Marketing.
Trabalhamos com um Calendário que estabelece as campanhas e datas, isso é a base do nosso Plano de Marketing. Na maioria das campanhas trabalhamos com promoções oferecendo cupons de desconto (voucher) nos tratamentos. Gerenciar esses cupons exigia muito tempo administrativo, por isso o objetivo de automatizar a geração e gerenciamento dos cupons foi uma decisão definitiva.
A SOLUÇÃO
Buscar um Fornecedor que possuísse um sistema de Gestão com módulo de Marketing e Fidelização foi determinante para nos atender completamente.
Foi utilizada a solução de Vouchers para geração e gestão dos cupons, e o envio de Campanhas de E-mail e SMS Marketing.
Tudo isso com a ajuda do sistema para clínicas de estética Belle Software.
RESULTADOS
Muito tempo é poupado com a geração de vouchers automatizada e a padronização do envio de Campanhas de E-mail Marketing e SMS Marketing de forma padronizada para cada franqueada. Agora também estamos planejando o uso de envio de notificações por Push através de aplicativo de celular para nossas clientes.
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“ Planejar as Campanhas de Marketing nos motiva a melhorar cada vez mais, pois conseguimos comparar os resultados de cada Campanha e ajustar as próximas para que sejam ainda mais eficazes. Além disso, é importante que sejamos produtivos e que seja automatizado o máximo possível as campanhas, nesse ponto um sistema de gestão com módulo de marketing e fidelização nos ajuda muito. “
Danielly Endo – Coordenadora Operacional Brasil
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