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POLÍTICA DE PRIVACIDADE TRIAL DE 60 DIAS

POLÍTICA DE PRIVACIDADE TRIAL DE 60 DIAS

Respeitamos suas informações.

Quando você se cadastra no Belle Software para realizar a degustação gratuita, ou realiza o download de algum material gratuito nós coletamos algumas informações pessoais:

  • Nome;
  • Telefone;
  • E-mail;
  • Nova senha para acesso ao Belle Software;

Temos 2 (dois) objetivos ao coletarmos essa informação. O primeiro é conceder acesso ao Belle Software a partir do e-mail e senha cadastrados. O segundo objetivo – e motivo de coletarmos seu nome, seu telefone e também seu e-mail – é termos a possibilidade de entrarmos em contato com você para lhe oferecer ajuda durante o período de degustação.

As suas informações serão coletadas, usadas e tratadas única e exclusivamente para que as funcionalidades contratadas sejam efetivamente usadas por você e serão armazenadas em ambiente seguro e de acesso restrito, atendendo a preservação da intimidade, da vida privada, da honra e da imagem das partes direta ou indiretamente envolvidas

Caso você deseje alterar suas informações, basta entrar no sistema Belle Software (https://app.bellesoftware.com.br/) e clicar em “Cadastro -> Usuário”.

Suas informações nunca serão fornecidas a nenhuma outra empresa que não o Belle Software, mas se mesmo assim você desejar removê-las envie um e-mail para [email protected] a partir do e-mail que você informou no cadastro do Belle Software com o assunto “Excluir minha conta”. Sua conta será excluída juntamente com todos seus dados.

Caso você queira parar de receber comunicações futuras simplesmente envie um e-mail para contato@ geinfo.com.br a partir do e-mail que você informou no cadastro do Belle Software com o assunto “Não entrar em contato”.

Nosso site faz o uso de cookies. Os Cookies (pequeno arquivo de computador ou pacote de dados) são necessários para que um site funcione corretamente, servem principalmente para manter os dados dos nossos visitantes seguros e não armazenam nenhuma informação pessoal, mantendo sua navegação e computador intactos.

O Trial de 60 dias está condicionado ao uso do Belle Software, módulos adicionais necessitam de contratação para ser permitido o acesso, se optar para contratação desses módulos durante o período de 60 dias, será cobrado pelo módulo adicional contratado. Este período substitui o total de 31 dias que consta na cláusula 3.3 do contrato, assim, ao iniciar o teste, você terá o total de 60 dias de período gratuito.

Segue o contrato, o mesmo será assinado no momento da efetivação da contratação, por hora deixamos cientes as condições para a utilização do software no período de Trial (60 dias).

CONTRATO DE LOCAÇÃO DO SOFTWARE BELLE SOFTWARE POR ADESÃO

ATENÇÃO: LEIA CUIDADOSAMENTE OS TERMOS DESTE CONTRATO. AO CONTRATAR O BELLE SOFTWARE PELA PÁGINA DE PREÇOS DISPONÍVEL NO WEBSITE, VOCÊ CONCORDA E ACEITA OS TERMOS E CONDIÇÕES DESTE CONTRATO.

Pelo presente instrumento particular de Contrato de Locação de Software e Prestação de Serviços Relacionados – Belle Software, na melhor forma de direito fazem entre si:

De um lado, GEINFO TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA – ME, sociedade com sede na cidade de Caçador/SC, Rua Ernesto Martelo, 177, Bairro Centro, primeiro andar, CEP: 89500-217, inscrita no C.N.P.J. sob o nº 10.762.438.0001/60, Inscrição Estadual: Isento, doravante denominada GEINFO.

De outro lado, VOCÊ, aqui denominado CLIENTE, têm entre si justo, avindo e contratado o que segue:

  1. OBJETO

1.1 O objeto do presente Contrato é a locação e prestação de serviços relacionados ao software Belle Software assim como a manutenção, atualização e suporte relacionados, conforme especificados no endereço: https://www.bellesoftware.com.br.

1.2 Este contrato abrange todos os planos de comercialização do Belle Software, são três planos online (Locação Mensal; Locação Fidelidade de 1 Ano; Locação Fidelidade de 2 anos).

  1. PLANOS, PREÇOS, REAJUSTES, UPGRADE E DOWNGRADE

2.1 Locação Mensal: Pagamento mensal, poderá ser cancelado com antecedência mínima de 30(trinta) dias. A Implantação é remota, terá duas (onboarding e acompanhamento) conversas de 30 minutos com um gerente de contas online, o treinamento remoto é online e coletivo (com demais clientes) ou gravado. É possível realizar upgrade/downgrade de planos com atualização de valores no mês subsequente. O CLIENTE tem direito a 2.000 e-mails mensais não acumulativos.

2.2 Locação com Fidelidade de 1 e 2 anos: São fornecidos com desconto, em caso de cancelamento não há devolução de valores pagos, é cobrado 50% de multa do saldo devedor do contrato caso deseje cancelar, possui renovação automática. A Implantação é remota, terá duas (onboarding e acompanhamento) conversas de 30 minutos com um gerente de contas online, o treinamento remoto é online e coletivo (com demais clientes) ou gravado. Será possível downgrade somente na renovação do plano. O CLIENTE tem direito a 2.000 e-mails mensais não acumulativos.

2.3 Módulos Adicionais Pagos (Opcionais): Estes módulos não estão inclusos no plano padrão, devem ser contratados adicionalmente: Treinamento Remoto Individual, E-mail Marketing, SMS, APP Exclusivo, TEF, NFS-e, NFC-e, Assinatura Eletrônica, BI (Business Intelligence), Check-in com Biometria e Automação de Marketing.

2.3.1 Referente ao módulo pago de NFS-e, NFC-e e NF-e: a responsabilidade por informar os dados necessários para implantação é do CLIENTE partir do formulário específico enviado pela GEINFO.

2.4 Os preços e condições de faturamento e pagamento estão especificados em: https://www.bellesoftware.com.br/precos e podem ser atualizados a qualquer momento para novos clientes.

2.5 Todos os valores associados com o licenciamento ou à prestação de serviços utilizados serão atualizados monetariamente de acordo com a variação do IPCA ou, na sua suspensão, não divulgação ou extinção, por qualquer outro índice oficialmente estipulado pelo Governo Federal.

2.6 Os valores para cada tipo de serviços a serem pagos, não incluem serviços que não foram quantificados e classificados na contratação. Para a realização de serviços extras e complementares, deverão ser contratados a parte como módulos opcionais. A contratação de Aplicativo (App) de celular exclusivo da Clínica tem o período mínimo de carência de 6 meses.

2.7 As formas de pagamento disponíveis são boleto bancário e cartão de crédito. Nem a GEINFO e nenhum outro parceiro guarda informações completas de cartão de crédito do CLIENTE.

2.8 A primeira cobrança será efetuada 10 (dez) dias após a contratação, mas o presente contrato passa a ser válido a partir da sua assinatura (aceite) pelo CLIENTE.

  1. PENALIDADES

3.1 Em caso de atraso no pagamento incidirão sobre o valor devido, multa de 4% (quatro por cento) e juros moratórios legais ao mês.

3.2 A GEINFO se reserva o direito de não aceitar novas contas, configurações, ou solicitações de serviços emanadas do CLIENTE, se este estiver em débito.

3.3 A GEINFO disponibiliza um ambiente de testes online por 14 dias gratuitamente podendo ser estendido por mais 7 dias, também sem custos adicionais. A primeira cobrança é realizada 10 dias após a contratação, somando assim, 31(trinta e um dias) de uso gratuito. O Belle Software será bloqueado após 15 dias de inadimplência, ocasião em que todos os dados e configurações do CLIENTE serão desativados, independente de qualquer aviso ou comunicação, e sem que o CLIENTE faça jus a qualquer indenização, a qualquer título. Caso não haja quitação das cobranças pendentes, após 30 dias de desativação todos os dados do CLIENTE serão excluídos.

  1. CONDIÇÕES DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

4.1 O Software em qualquer que seja sua versão, é licenciado através deste instrumento para apenas um CLIENTE, pessoa física ou jurídica, de forma não exclusiva.

4.2 A propriedade intelectual sobre o Software não é objeto deste contrato e continua sendo propriedade exclusiva da GEINFO.

4.3 O Software não poderá ser utilizado por um número de profissionais superior ao especificado na contratação.

4.4 É terminantemente proibido ao CLIENTE reproduzir, distribuir, alterar, utilizar engenharia reversa ou valer-se de qualquer tentativa de reverter ao seu código-fonte qualquer dos componentes que compõe o Software.

4.5 Através deste contrato, é cedido ao CLIENTE apenas o direito de uso do sistema em questão, sem a necessidade de apresentar ou fornecer o código fonte ou estrutura interna do produto.

4.6 Tratando-se do suporte técnico:

4.6.1 O primeiro contato do CLIENTE deverá ser em horário comercial de segunda a sexta: 08h às 18h e sábados: 09h às 12h, através do serviço de chat oferecido internamente entre o software do CLIENTE e a GEINFO, informando o tipo de problema ocorrido. Nos feriados municipais e estaduais do local da sede da GEINFO, não haverá equipe de plantão para prestar suporte.

4.6.2 Após o registro, nossa central fornecerá o suporte via internet ou telefone, dentro do horário da central de atendimento.

4.6.3 No caso de solução de problemas técnicos, será investigado o problema para determinar se o mesmo está relacionado com o Software, com hardware ou com a conexão de dados.

4.6.4 Se estiver associado ao Software, serão envidados todos os esforços para solucioná-lo remotamente.

4.6.5 Na impossibilidade de solução remota imediata, em função do grau de complexidade técnica, o problema será encaminhado ao escalão técnico adequado da Desenvolvedora do Software, que investigará o problema e apresentará a recomendação e/ou solução apropriada.

4.7 Os parceiros da GEINFO podem ser alterados com objetivo de manter a qualidade desde que os valores compatíveis.

  1. RESPONSABILIDADES DA GEINFO

5.1 É de responsabilidade da GEINFO:

5.2 Disponibilizar infraestrutura de hospedagem web para locação do software.

5.3 Disponibilizar licenças do Belle Software conforme contratação.

5.4 Manter atualizadas as licenças do Belle Software durante a vigência do contrato.

5.5 Monitorar pró ativamente a infraestrutura de hospedagem web atuando de forma preventiva.

5.6 Prestar serviços de suporte técnico conforme descrito no item 4.6.

5.7 Backup: A GEINFO compromete-se a realizar backup diário, tendo como validade o uso de até 3 dias anteriores ao ocorrido devido a checagem de consistência das informações. O prazo para retorno de um backup é de até 24h úteis.

5.8 Em caso de rescisão contratual, a GEINFO deverá disponibilizar o banco do de dados do CLIENTE em seu formato original, no formato .sql (Mysql) no prazo máximo de até 5 dias úteis, diretórios de fotos (conforme armazenado) e dados cadastrais de CLIENTE em formato .csv (abre no excel), o CLIENTE deve estar adimplente.

  1. RESPONSABILIDADE DO CLIENTE

6.1 A configuração e manutenção dos equipamentos necessários para o correto funcionamento do software Belle Software (computador e monitor ou notebook, cabos, internet, etc.), dentro das condições ideais de uso. É importante destacar que a performance e a eficiência das rotinas realizadas dentro do Belle Software, depende também da capacidade de processamento dos componentes de hardware usados para operá-lo.

6.2 Recomendação mínima para computadores:

– Processador: i5 ou superior

– Memória: 4Gb ou superior

– Link de Internet: 1Mb ou superior.

– Requisito para Instalação: Browser com suporte a com versão atual ou sugerida pelo suporte, recomendável Google Chrome.

– Recomendação mínima para monitores: – Suporte à resolução 1024×768 ou superior.

6.3 Pagar despesas de locomoção, hospedagem e alimentação no caso da necessidade de deslocamento in loco solicitado pelo CLIENTE e disponibilizado pela GEINFO.

  1. DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1 Deveres de Conduta – O relacionamento das Partes em decorrência deste Contrato, e para os fins nele previstos, atenderá aos princípios da boa fé, probidade, confiança e lealdade, abstendo-se cada Parte de adotar conduta que prejudique os interesses da outra.

7.2 Declaração de Confidencialidade – As partes se obrigam reciprocamente a manter sigilo de todas e quaisquer informações qualificadas como sigilosas a que tenham tido acesso em razão deste contrato.

7.3 O CLIENTE não poderá omitir, negar ou imputar a outrem, a autoria pelo desenvolvimento intelectual do trabalho da GEINFO, quando divulgá-lo a terceiros.

7.4 Não estão inclusos neste contrato, gastos da GEINFO com transporte, alimentação e estadias, caso sejam solicitados pelo CLIENTE, serviços de treinamento e/ou acompanhamento local. E não sendo este, um serviço do portfólio da GEINFO, cada solicitação, caso haja, será analisada isoladamente;

7.5 A GEINFO não tem qualquer responsabilidade perante o Poder Público, bem como perante terceiros, pelo conteúdo veiculado através de seu sistema, tampouco no que concerne à sua veracidade, frequência, formato, qualidade, periodicidade e suas demais características, cabendo ao CLIENTE a exclusiva responsabilidade pelas informações incluídas, manipuladas e recuperadas através do software.

7.6 O CLIENTE autoriza a GEINFO a utilizar seu nome e logomarca como case de sucesso em materiais publicitários e no website da GEINFO e Belle Software.

7.7 Caso haja necessidade da intervenção para manutenção do Software/sistema, fica desde já estabelecido que a GEINFO tenha livre acesso ao banco de dados do CLIENTE.

7.8 Este documento é de propriedade da GEINFO, não sendo permitido o uso, cópia ou divulgação do todo ou parte de seu conteúdo, sem prévia autorização, para qualquer outro propósito que não o de sua avaliação.

7.9 O CLIENTE assume como representante o responsável pelo preenchimento do campo “Contato Financeiro” no formulário de contratação sendo o principal contato para coordenar as relações entre as partes a pessoa que preencheu o formulário de contratação.

7.10 O Belle Software possui parceiros de integrações para disponibilizar serviços especializados:

Migrate: Emissão de NFS-e, NF-e, NFC-e (exceto estados de SC e CE);

Wavy (Movile): Envio de SMS;

Sendgrid: Envio de E-mails;

Stone: Cartão de Débito e Cartão de Crédito (transações pelo POS);

Pagar.me (do grupo Stone): Boleto Bancário, Cartão de Crédito Parcelado e Recorrente (venda digitada);

MultiplusCard: Cartão de Débito e Cartão de Crédito (TEF Multiadquirente);

LetsBank: Boleto Bancário e Pix;

PagoLivre: Link de Pagamento com Boleto Bancário e Cartão de Crédito Parcelado e Recorrente;

Markkit: Captação de Leads;

ZapBot: Integração com WhatsApp (API genérica não oficial);

Pluga.co: Integrador com Facebook Leads (captação de leads), RD Station Marketing (captação de leads) e WooCommerce (sincronizar as vendas do site);

VTEX: Integração com e-commerce para sincronizar as vendas do site;

Solutto: Integração para sincronizar cadastro de usuários (fornecedores no Soluto);

SecuGen: Integração com leitor biométrico.

  1. RESTRIÇÕES DE RESPONSABILIDADE

8.1 O Software é fornecido “como está” sem nenhuma outra garantia. O CLIENTE assume todos os riscos e responsabilidades pela escolha do Software para alcançar os resultados desejados, bem como pela utilização e resultados obtidos por meio do Software. A Desenvolvedora do Software não garante que o Software esteja isento de erros, possíveis interrupções ou falhas, ou que o mesmo seja compatível com qualquer hardware ou Software específico. Pela extensão máxima permitida pela lei aplicável, a GEINFO se isenta de todas as garantias, sejam explícitas ou implícitas, incluindo, sem limitação, garantias implícitas de adequação comercial, adequação para um propósito específico e não-violação em relação ao Software e aos materiais escritos que o acompanham.

8.2 O CLIENTE poderá sugerir novas funcionalidades para o software. A GEINFO poderá decidir por desenvolver as novas implementações sem custos e no prazo que decidir.

9.3 O CLIENTE poderá solicitar customização do software para GEINFO. Qualquer solicitação de customização passará por análise de viabilidade técnica, e se evidenciada a possibilidade de implementação, a GEINFO informará o CLIENTE através de Proposta Comercial, os custos e prazos de entrega.

8.4 Por meio deste o CLIENTE reconhece que o Software pode não estar disponível ou ser indisponibilizado por diversos fatores, incluindo, sem limitação, manutenções periódicas do sistema (programadas ou não), desastres naturais, falhas técnicas do Software, infraestrutura de telecomunicações ou atraso ou interrupção ocasionada por vírus, ataques de negação de serviços, aumento ou flutuação de demanda, ações e omissões de terceiros ou qualquer outra causa que esteja fora do controle da empresa. Portanto, a empresa se isenta expressamente de qualquer garantia explícita ou implícita a respeito de disponibilidade, acessibilidade ou desempenho do sistema e/ou Software.

8.5 O CLIENTE assume o custo total de qualquer dano ocasionado pelo próprio uso do Software, pelas informações contidas ou compiladas pelo Software e pela interação (ou imperícia na interação) com qualquer outro hardware ou Software, seja fornecido pela empresa ou por terceiros. Pela máxima extensão permitida pela lei aplicável, em nenhuma circunstância a empresa, nem seus fornecedores ou licenciadores serão responsabilizados por qualquer dano (incluindo, sem limitação, danos por lucros cessantes, interrupção de negócios, perda de informações comerciais, perda de bens intangíveis, interrupção de trabalho, ruptura, dano ou falha no hardware ou Software, custos de reparo, perda de tempo de trabalho ou outras perdas pecuniárias) decorrente do uso ou da imperícia no uso do Software, ou incompatibilidade do Software com qualquer hardware, Software ou tipo de utilização.

8.6 Em nenhum caso, alguma das partes será responsável em relação à outra parte pelo lucro cessante, ou pelos danos indiretos, especiais, incidentais, consequentes, de cobertura ou punitivos, seja qual for a causa, ora de natureza contratual, ora por ato ilícito, ou conforme qualquer outra teoria de responsabilidade, tenha sido notificada ou não a outra parte sobre a possibilidade de tais danos. A isenção precedente não será aplicada quando proibido pela lei aplicável.

  1. PROTEÇÃO DE DADOS – LGPD

9.1 A GEINFO, por si e por seus colaboradores, obriga-se a atuar no presente Contrato em conformidade com a Legislação vigente sobre Proteção de Dados Pessoais e as determinações de órgãos reguladores/fiscalizadores sobre a matéria, em especial a Lei 13.709/2018, além das demais normas e políticas de proteção de dados de cada país onde houver qualquer tipo de tratamento dos dados dos clientes, o que inclui os dados dos clientes desta. No manuseio das informações, a GEINFO e todas as empresas que compõem o mesmo grupo empresarial, deverá:

9.1.1 Tratar os dados pessoais a que tiver acesso em conformidade com estas cláusulas, e que, na eventualidade, de não mais poder cumprir estas obrigações, por qualquer razão, concorda em informar de modo formal este fato imediatamente ao CLIENTE.

9.1.2 Manter e utilizar medidas de segurança administrativas, técnicas e físicas apropriadas e suficientes para proteger a confidencialidade e integridade de todos os dados pessoais mantidos ou consultados/transmitidos eletronicamente, para garantir a proteção desses dados contra acesso não autorizado, destruição, uso, modificação, divulgação ou perda acidental ou indevida.

9.1.3 Acessar os dados dentro de seu escopo e na medida abrangida por sua permissão de acesso (autorização) e que os dados pessoais não podem ser lidos, copiados ou modificados sem autorização expressa e por escrito do CLIENTE.

9.1.4 Garantir, por si própria ou quaisquer de seus empregados, prepostos, sócios, diretores, representantes ou terceiros contratados, a confidencialidade dos dados processados, assegurando que todos os seus colaboradores prepostos, sócios, diretores, representantes ou terceiros contratados que lidam com os dados pessoais sob responsabilidade da GEINFO assinaram Acordo de Confidencialidade, bem como a manter quaisquer Dados Pessoais estritamente confidenciais e de não os utilizar para outros fins, com exceção da prestação de serviços ao CLIENTE. Ainda, treinará e orientará a sua equipe sobre as disposições legais aplicáveis em relação à proteção de dados.

9.2 Os dados pessoais não poderão ser revelados a terceiros, com exceção dos parceiros comerciais da GEINFO, salvo após prévia autorização por escrito do CLIENTE, quer direta ou indiretamente, seja mediante a distribuição de cópias, resumos, compilações, extratos, análises, estudos ou outros meios que contenham ou de outra forma reflitam referidas Informações.

9.3 Caso a GEINFO seja obrigada por determinação judicial a fornecer dados pessoais a uma autoridade pública, deverá informar previamente ao CLIENTE para que este tome as medidas que julgar cabíveis.

9.4 A GEINFO deverá notificar o CLIENTE em até 24 (vinte e quatro) horas a respeito de:

9.4.1 Qualquer não cumprimento (ainda que suspeito) das disposições legais relativas à proteção de Dados Pessoais pela GEINFO, seus funcionários, ou terceiros autorizados;

9.4.2 Qualquer outra violação de segurança no âmbito das atividades e responsabilidades da GEINFO.

  1. SOLUÇÕES DE CONTROVÉRSIAS

10.1 As partes, desde já, elegem o Foro da Cidade de Caçador/SC, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste Contrato.

10.2 Nenhuma omissão ou tolerância de qualquer das partes em exigir o estrito cumprimento das obrigações ora contratadas ou em exercer qualquer direito decorrente deste Contrato, constituirá novação ou renúncia, nem afetará seu direito de exercê-lo a qualquer tempo.

10.3 O presente Contrato, substitui todos os contratos, propostas ou declarações e prevalecerão sobre quaisquer outros entendimentos ou acordos anteriores entre as partes, expressos ou implícitos, referentes às condições estabelecidas, não se responsabilizando, em consequência, as partes por quaisquer ajustes estabelecidos por seus empregados, representantes, intermediários, etc., que não constem das cláusulas inseridas no presente instrumento.

10.4 Este Contrato será regido pelas leis da República Federativa do Brasil.

Caçador, 03 de junho de 2022.